Prazo de Entrega e Cancelamentos

  • O prazo de entrega é de até 10 dias úteis a partir da aprovação do pagamento do pedido e pode variar de acordo com a localização.
  • Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção boleto bancário, o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar em até 5 dias úteis.
  • Disponibilizamos o serviço de entrega pelos Correios com as categorias Pac e Sedex.
  • Assim que recebemos a informação dos Correios de envio, será disponibilizado para você através do seu email cadastrado ou Wapp o número do objeto para que possa acompanhar o seu pedido.
  • O produto será enviado para o endereço cadastrado e após finalizada a compra, não terá mais como alterar o endereço.
  • Produto Indisponível:  Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque é enviado um email imediatamente para o cliente informando o ocorrido e opções para uma nova escolha.
  • Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados co cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento, a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança. 
  • Para maiores informações entrar em contato através do email contatowherever@gmail.com.